sábado, 12 de abril de 2014

Um sábado lento e chuvoso, envelhecendo rabugenta

E então bons de coração! O sábado sempre esperado, amanheceu com chuva boa e bela aqui na minha cidade. Dá aquela vontade de não sair da cama, mas aí a gente lembra que tem tanto para fazer. Essa vida de ser "30" em uma me deixa exausta. 
Esperando a senhorinha que vem fazer faxina. Um teste, se nos dermos bem pretendo implorá-la para me ajudar mais que uma vez na semana durante a licença maternidade. Chega uma hora na gravidez que a gente percebe o quanto pesa a responsabilidade de se pôr um serzinho no mundo. Talvez seja a idade que esteja me cobrando um pouco mais de "neuroses"(desse jeito vou chegar aos 60, insuportável). Deus me dê sabedoria para seguir em frente.
O lento sábado me traz esperanças, ei-lo:
Esperando o rapaz com o resto dos móveis depois de dois anos na casinha branca. Bom, quando não se tem tanta grana sobrando, a gente vai deixando para o final as coisas que menos importam. Aí chega um dia que a gente vai se cobrando sobre as coisas que menos importam.srsr Às vezes acho que voltar para esta cidade me deixou meio neurótica com coisas simples. Aqui a vaidade é maior que o poder aquisitivo das pessoas. Elas sempre querem se mostrar e se comportam como se tivessem mais do que têm. Uma grande bobagem no final. 
Mas enfim, vamos seguindo com o sábado esperando que ele seja lento o bastante para que todas as coisas sejam resolvidas.

por K.M

0 comentários:

Postar um comentário

 
design by Unlocked iPhones | Extramarital Affairs by Blogger Templates